UOL Entretenimento Televisão

28/12/2009 - 00h14

Com 50% dos votos, Maurício Manieri é o sexto eliminado de "A Fazenda"

Da Redação
Fórum UOL Televisão: Comente a eliminação de Maurício Manieri em "A Fazenda"

Maurício Manieri foi o sexto participante eliminado de "A Fazenda 2", com 50% dos votos. O resultado coincidiu com a enquete do UOL, onde ele teve 38% dos votos, Karina ficou com 35% e Cacau com 25%.
  • Maurício Manieri é eliminado com 50% dos votos (27/12/2009)

De acordo com as regras do programa, Karina Bacchi, Cacau Melo e Maurício Manieri precisaram justificar porque gostariam de ficar no programa. Logo depois, vieram as perguntas do público. Cacau Melo respondeu porque ficou tão brava por usarem suas coisas sendo que ela deixou tudo espalhado pelo banheiro. Cacau disse que com as emoções afloradas fica difícil manter o controle e que assim como respeita o espaço dos outros, gosta de sentir que seus pertences estão sendo respeitados.

Já Karina Bacchi confirmou que é discreta mesmo e ao contrário da pergunta do espectador disse que não está jogando, porque o reality é só uma etapa de sua vida. Manieri respondeu porque ficou tão chateado com Karina. O cantor diz que não admite julgamentos e foi justamente o que Karina fez. Ele fala que até aceita o voto, mas o julgamento foi desnecessário.
  • Karina volta para a sede (27/12/2009)

Brito tentou fazer suspense dizendo que ia anunciar quem era o primeiro eliminado, mas enganou Cacau que foi a primeira liberada. Maurício foi anunciado eliminado com 50% dos votos do público e Karina voltou para sede agradecendo a Deus e oferecendo a chuva para o pai. A peoa foi recebida com muita alegria por Igor Cotrim.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host