UOL Entretenimento Televisão

26/12/2009 - 19h54

Participantes se divertem com perguntas e trocas de papéis

Da Redação
No fim da atividade que envolvia troca de papéis dos participantes, os fazendeiros precisavam responoder três perguntas dos personagens caracterizados. Entre gargalhadas e piadas, os confinados aproveitaram para fazer perguntas sobre a roça e situações cotidianas do reality.
  • Igor imita André Segatti tocando violão (26/12)

Alguns até se sentiram mal com o que parecem para os outros, Cacau Melo se espantou com a quantidade de palavrões e reclamações que faz. André Segatti disse que Igor estava afeminando demais seu personagem e que ia "pegar ele".
  • Sheila imitou Karina Bacchi (26/12)

MC Leozinho foi Caco Ricci e brincou com as suas constantes reclamações com a produção. Mateus Rocha dançou e até respondeu perguntas sobre Xuxa como Sheila Melo, que por sua vez passou batom na boca toda e colocou enfeites de Natal no cabelo para imitar Karina.
  • Mateus e Maurício imitam Igor e Sheila fazendo o ato de "megritar" de Igor (26/12)

Os participantes consideraram essa a melhor atividade de todas oferecidas no programa. Os fazendeiros já estavam ficando entediados com a falta do que fazer. Nesse momento, eles estão trancados no quarto, tudo indica que a produção está preparando a festa da noite.
  • Igor troca de papel e imita Xuxa que susurra para a Sheila interpretada por Mateus (26/12)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host