UOL Entretenimento Televisão

21/12/2009 - 23h07

Cacau Melo e Maurício Manieri perdem a primeira etapa do Desafio Semanal

Da Redação
Os participantes acabaram de disputar a primeira etapa do Desafio Semanal. A prova envolvia vários totens enrolados por uma corda que unia dois participantes. Para se livrar da roça, eles deveriam ser os primeiros a se desenrolar e chegar ao palco, os últimos disputam a segunda etapa do desafio, que acontece amanhã. Britto Jr. pediu que as duplas fossem definidas e a fazendeira Sheila Mello anunciou o início da prova.
  • Participantes se desenrolam no campo de provas (21/12/2009)

Caco Ricci escolheu Karina Bacchi, Igor Cotrim fez dupla com André Segatti, MC Leozinho foi parceiro de Mateus Rocha e Maurício Manieri teve Cacau Melo como par. Os participantes correram para se desenrolar e a prova durou pouco mais de três minutos de tensão. Igor foi pular de um totem e acabou levando um tombo.

Caco e Karina chegaram primeiro, depois foi a vez de Igor e Segatti, MC Leozinho e Mateus se garantiram e Manieri e Cacau foram os últimos. É a segunda vez que Cacau perde a primeira etapa do Desafio Semanal, na semana passada ela disputou a ida para roça com Caco Ricci. Manieri também já tinha perdido uma primeira etapa de Desafio, mas ganhou a segunda de Adriana Bombom.
  • Cacau e Manieri descansam no sofá depois da prova (21/12/2009)

Na sede da casa, eles conversam sobre a prova e Cacau diz que acha que não dá mais para fugir da roça e que isso pode ser algum sinal. Caco explica como chegou primeiro com Karina e eles descansam, ele fala que a prova foi uma delícia e que adora ganhar, o modelo ainda complementa falando que não quer ser fazendeiro, pois quer participar de todas as provas.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host