UOL Entretenimento Televisão

21/12/2009 - 00h30

Com 54% dos votos, Xuxa é eliminado em "A Fazenda 2"

Da Redação
Xuxa foi o quinto participante eliminado de "A Fazenda 2", com 54% dos votos. Os internautas do UOL apostaram na eliminação de Caco Ricci, que recebeu 46% dos votos.

Xuxa surpreendeu o público ao pedir ao fazendeiro Leozinho que o colocasse na roça deste domingo (20). Apesar de dizer que queria ficar na Fazenda, Xuxa não conseguiu convencer o público, que interpretou o pedido dele como uma vontade de deixar o reality. É o primeiro homem a sair em cinco eliminações.
  • Reprodução

    Xuxa foi o primeiro homem a deixar "A Fazenda 2"


O ator André Segatti foi o primeiro a voltar para a sede, provavelmente por ter sido o menos votado. Na hora do anúncio de Britto Jr., Caco Ricci ficou feliz, mas preferiu ser comedido e cumprimentar Xuxa.

Assim que Caco voltou para a sede, Sheila Mello não escondeu a decepção e saiu de perto. Os outros peões foram parabenizar Caco pela vitória. O modelo, irônico, disse: "Quero ver a cara dessas pessoas". Foi a segunda roça de Caco Ricci.
  • Reprodução

    Sheila Mello chorou ao ver que Xuxa não voltou da roça



De acordo com a regra do programa, Xuxa acaba de escolher o Fazendeiro da Semana. Sem pensar muito, ele escolheu Sheila para comandar as ações da Fazenda nesta semana.

Antes de terminar o programa, Britto Jr. contou outra novidade para os peões. Maurício Manieri teve o direito de escolher um dos participantes para presentar com mais 50 mil reais. Cacau Melo foi a sortuda que terá um natal com o bolso cheio.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host