UOL Entretenimento Televisão

20/12/2009 - 13h05

"Quem não sofrer aqui, talvez não ganhe", diz Xuxa sobre sua escolha de ir para a roça

Da Redação
Xuxa fala sobre sua escolha de ir para a roça com Maurício Manieri e Caco Ricci, o modelo diz que não dá para colocar tudo na mão de Deus, que é necessário batalhar também. Manieri diz que às vezes olha para as pessoas a noite e acredita que todos são merecedores e por isso acha que o resultado do jogo não está nas mãos dos participantes. Xuxa diz que quer voltar da roça principalmente por causa de Sheila, ainda mais agora que os dois estão cada vez mais próximos.
  • Xuxa fala sobre a insegurança e coragem que está sentindo antes de ir para a roça (20/12/2009)

O nadador também conta como vai se abrir para o público e diz que vai resolver alguma pendência em relação a Caco Ricci. Ele diz que precisava passar por essa dor e angústia da roça novamente. Ele acredita que "quem não sofrer aqui, talvez não ganhe". Na conversa ele ainda fala que está com medo e preocupado, mas como está fazendo por amor, o mesmo que fez representando o Brasil nas Olímpiadas, isso lhe passa um pouco de esperança.

No quarto, Mateus Rocha está com febre e recebe mimos dos peões que levam água e dão dicas para sua melhora. Caco Ricci até encobre o participante com um lençol e pede para que ele se cuide.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host