UOL Entretenimento Televisão

20/12/2009 - 17h40

Fazendeiros disputam carro na tarde de hoje

Da Redação
As gravações dos comerciais já começaram e a primeira dupla a gravar é André Segatti e Xuxa. Os dois fizeram um trocadilho com o nome do avô de Segatti para fazer uma homenagem, a dupla teve três tentativas e Segatti conseguiu fazer só na última. Todos os participantes serão avaliados por uma banca com dois diretores de publicidade e o diretor de dramaturgia da novela "Poder Paralelo" da emissora.
  • Jurados dizem que Xuxa poderia ter dirigido melhor (20/12/2009)

Avaliação dos jurados: Xuxa poderia ter dirigido melhor o comercial, já que Segatti tentou se dirigir o tempo topo, eles também poderiam ter explorado melhor o carro na imagem e se movimentado mais.

Leozinho e Karina Bacchi são a próxima dupla e o funkeiro está vestido com sobretudo e chapéu. O comercial dos dois é baseado na surpresa, já que Leozinho tira o figurino de empresário para pedir que os clientes sejam autênticos e felizes.
  • Karina mostra o resultado para MC Leozinho (20/12/2009)

Avaliação dos jurados: Eles disseram que a diretora foi melhor, porém escolheu o take errado. Um deles acha que por ser bem humorado ficou bem legal, mas o ator aparece mais que o carro e o figurino do Leozinho foi mal escolhido.

Mateus Rocha é o diretor de Caco Ricci e os dois descem para o campo de provas. Mateus está com uma garrafinha de água e parece estar melhor, ainda assim pede desculpas para os jurados por estar febril. Caco usa seu charme para chamar a atenção do público feminino.
  • Caco usa seu charme, mas não conquista os jurados (20/12/2009)

Avaliação dos jurados: O texto está errado porque acaba com o comprador masculino, que é o principal público alvo. Eles reclamam da falta de atenção com o cabelo do ator. Um dos publicitários disse que a direção quase não existiu e faltou sensibilidade por parte de Mateus.

Sheila dirige Maurício Manieri e os dois descem trocam ideias do comercial. O cantor aproveitará um dos trechos de sua música no fim da propaganda. Eles apostaram em uma apresentação simples e que abordava as principais características do carro.
  • Sheila abraça Maurício durante gravação do comercial (20/12/2009)

Avaliação dos jurados: Um dos melhores textos porque fala de todos os atrativos do carro e foi a melhor diretora porque ela vibra e quer que o negócio de certo.

Igor Cotrim é o último diretor a se apresentar e desce para o campo de provas com Cacau Melo, os dois ficam de mãos dadas. A dupla foca no público jovem e Cacau também usa a sensualidade para vender o produto.
  • Igor explica para Cacau como vai funcionar a gravação (20/12/2009)

Avaliação dos jurados: O Igor vendeu bem, mas o texto foi muito grande, anulou as mulheres e ele passou o tempo. Cacau apareceu mais que o carro.

Até agora, Sheila Mello, Karina Bacchi e Igor Cotrim foram os diretores mais bem avaliados. O resultado será mostrado ao público na eliminação da noite de hoje.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host