UOL Entretenimento Televisão

19/12/2009 - 23h27

Mateus Rocha e Maurício Manieri vencem prova e disputarão R$150 mil

Da Redação
Terminou há pouco, na Fazenda, a prova que classificou Mateus Rocha e Maurício Manieri para a disputa do prêmio especial de natal oferecido pela Record, no valor de 150 mil reais. Neste domingo (20), os dois vencedores desta primeira etapa competirão pelo dinheiro. O duelo acontece antes da eliminação de um dos roceiros.
  • Reprodução

    Maurício Manieri e Mateus Rocha disputarão prêmio especial de natal


A prova foi relativamente simples e novamente aproveitou a divisão entre equipes (Ovelha e Avestruz). Uma pirâmide de quatro níveis tinha, em cada patamar, uma bancada com pequenas caixas, sendo que, em apenas uma delas, havia um colar. O peão que achasse o colar deveria eliminar um companheiro de equipe. Assim foi até que Mateus Rocha, pela equipe Ovelha, e Maurício Manieri, pelo grupo Avestruz, foram os vencedores.

Os três primeiros eliminados da prova, Karina Bacchi, André Segatti e Sheila Mello, são os candidados a Fazendeiro da Semana. O eliminado na roça de amanhã (20) escolherá entre um dos três. Caso André seja o mais votado pelo público, ele deverá indicar uma das peoas para o cargo.

No entanto, o domingo (20) não será apenas de alegria e prêmio. Um dos roceiros da semana, Caco Ricci, André Segatti e Xuxa, será eliminado do programa, pegará a estrada de volta para a cidade e dará adeus ao prêmio de um milhão de reais. A decisão está nas mãos do público.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host