UOL Entretenimento Televisão

18/12/2009 - 15h47

"Ovelhas" ganham terceira atividade e Caco Ricci se esconde de vergonha

Da Redação
A atividade da tarde de hoje envolvia um quiz de perguntas sobre acontecimentos do primeiro mês dos participantes no reality. Cada grupo precisava responder perguntas ao adversário no tempo determinado por uma ampulheta e em caso de acerto ou erro da outra equipe, eram contados pontos.
  • André Segatti lê a pergunta para o time adversário (18/12/2009)

Os fazendeiros da equipe "Ovelha" e "Avestruz" começaram o jogo tranquilamente, mas não demorou muito para que começassem a surgir as primeiras provocações. Igor é repreendido pelo grupo por responder antes da pergunta terminar e o ator já começa a ficar descontente com a atividade. Caco começa a provocar dizendo "não sabia que o Igor sabia fazer conta, achei que ele só sabia acertar" e Igor não presta atenção.

O jogo estava 6 X 5 para os "Ovelhas" e a imagem foi cortada para um trecho do programa Geraldo Brasil, que passa nas tardes da Record. Depois da curta interrupção, as imagens voltam mostrando os patinhos do lago e mais alguns instantes depois o jogo volta e os "Ovelhas" ganharam a terceira atividade desde que os grupos foram divididos.
  • Caco diz que está com vergonha de ter perdido e se esconde (18/12/2009)

Maurício Manieri diz que ainda bem que eles resolveram dividir o prêmio, desse modo tanto faz quem ganhou. Caco diz que vai doar sua parte para uma instituição de caridade e completa dizendo que está se saindo um bom jogador dos "Ovelhas" já que só anda fazendo o time perder, Manieri diz para ele não se preocupar com isso. Ele insiste dizendo que está com vergonha e esconde o rosto no travesseiro.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host