UOL Entretenimento Televisão

18/12/2009 - 01h38

Sheila Mello pode ter ganho seu segundo carro em "A Fazenda 2"

Da Redação
Apesar do suspense feito pela Record, a prova que premiará um dos peões da equipe Ovelha (Xuxa, Sheila, Mateus, Igor e Karina) com um carro zero quilômetro pode ter já ter acontecido, no início da noite desta quinta-feira (17). Durante uma conversa entre Xuxa e Sheila Mello, o ex-nadador disse que ela é a pessoa mais sortuda no mundo, por já ter ganho passagens aéreas e dois carros no reality.
  • Reprodução

    Xuxa pode ter entregue segredo que Record tentou guardar



As passagens aéreas e um carro a dançarina realmente já ganhou em atividades do programa. Porém, o segundo carro é uma novidade. As palavras de Xuxa podem evidenciar que Sheila ganhou o carro, em prova disputada durante as mais de três horas em que o pay-per-view mostrou apenas os animais da Fazenda. Fica a dúvida no ar.

Britto Jr., apresentador do programa, garantiu que a prova será mostrada ainda essa semana, mas não falou nada sobre o fato de ela acontecer ao vivo ou não. Resta, agora, esperar para ver se, de fato, Sheila é tão sortuda quanto disse Xuxa, e se realmente faturou o segundo carro novo no reality.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host