UOL Entretenimento Televisão

18/12/2009 - 16h25

"Eu estou de saco cheio de perder", diz Maurício Manieri

Da Redação
Depois da atividade que aconteceu nos últimos instantes, alguns participantes se juntaram na varanda para cantar e dançar e o clima é animado. Do outro lado, próximo à piscina Maurício Manieri, Caco Ricci e Cacau Melo estão insatisfeitos com o desempenho da equipe.

Caco diz que o problema não é perder para a outra equipe e sim perder para ele mesmo tantas vezes. Cacau diz que isso irrita e Manieri completa dizendo que "está de saco cheio de perder". Os dois culpavam Caco por não ter ouvido e quando o ator chegou, eles disseram que não tinha problema. Caco se incomoda com a alegria dos outros peões e diz que se são eles que riem, os outros se consideram desrespeitados.
  • Cacau e Manieri reclamam do desempenho da equipe (18/12/2009)

Na varanda, o clima é descontraído e o restante dos "Avestruzes" e a equipe "Ovelha" se divertem juntos. Mateus faz uma tentativa de provocação para o outro grupo, que não funciona enquanto Karina Bacchi e Igor Cotrim fazem danças românticas para Sheila Mello e Xuxa. O ator diz que não vai deixar de se divertir por causa deles.
  • Karina e Igor brincam com Sheila e Xuxa (18/12/2009)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host