UOL Entretenimento Televisão

17/12/2009 - 22h18

Peões fazem lanche da noite na Fazenda

Da Redação
A noite chuvosa na Fazenda fez com que Karina Bacchi e Cacau Melo se inspirassem para cozinhar. Elas fizeram bolinhos de chuva para serem comidos com um tradicional cafezinho. Assim que as peoas levaram a bandeja com os doces para a frente da sede, onde estava a maioria dos participantes, os confinados trataram de comer tudo rapidamente.
  • Reprodução

    Peões decidiram fazer lanche da noite na Fazenda



No início da tarde de hoje (17), o áudio do pay-per-view foi mais uma vez cortado pela produção de "A Fazenda 2". A imagem mostrava apenas os animais do lugar, mas sem qualquer peão por perto. O corte durou mais de três horas, e não é possível saber o que aconteceu neste intervalo de tempo, embora seja provável que alguma prova tenha acontecido no reality.

Ao contrário do que tem acontecido ao longo desta semana, o clima de hoje é tranquilo entre os peões. Apesar da votação de ontem (16), que colocou André Segatti e Xuxa ao lado de Caco Ricci na roça, os participantes não discutiram mais. Ao contrário, alguns deles aproveitaram para se desculpar, como Caco e Mateus por exemplo.

A sorte dos roceiros no jogo agora está nas mãos do público. Desde que a roça foi formada, os telespectadores já podem votar e decidir qual será o primeiro homem a deixar 'A Fazenda 2", e, consequentemente, dará adeus ao prêmio de um milhão de reais oferecido ao vencedor.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host