UOL Entretenimento Televisão

17/12/2009 - 23h30

Equipe Ovelha disputará carro zero nesta semana

Da Redação
Conforme o UOL divulgou ontem (16), uma prova que envolvia perguntas e respostas foi disputada pelos peões. No entanto, o pay-per-view não mostrou o resultado, o qual só foi divulgado agora há pouco pela Record, durante a edição dos melhores momentos dos últimos dias. Os participantes da equipe Ovelha, Mateus Rocha, Xuxa, Sheila Mello, Karina Bacchi e Igor Cotrim, disputarão, ainda esta semana, um carro zero quilômetro.
  • Reprodução

    Equipe Ovelha venceu prova e agora vai disputar um carro zero quilômetro



A prova foi simples. Os peões precisaram percorrer um percurso no menor tempo possível. Em alguns pontos do trajeto, haviam fichas com perguntas sobre a vida no campo e sobre alguns animais. Cada resposta certa valia determinada quantidade de pontos, sendo que, ao final, a equipe que acumulasse mais pontos seria a vencedora. Em caso de empate, como aconteceu, o grupo que terminasse o trajeto em menos tempo seria o ganhador. A equipe Ovelha foi quase dois minutos mais rápida que o grupo Avestruz.

O apresentador Britto Jr. garantiu que a disputa do carro acontecerá ainda esta semana. No domingo (20), além da eliminação de um dos roceiros, haverá a disputa de um prêmio de natal no valor de 150 mil reais.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host