UOL Entretenimento Televisão

16/12/2009 - 23h27

André Segatti e Xuxa se juntam a Caco Ricci na roça

Da Redação
A roça do próximo domingo (20) está formada. André Segatti e Xuxa se juntaram a Caco Ricci, que já estava na berlinda por ter perdido o Desafio Semanal na noite de ontem (15). André, com quatro votos, foi indicado pelos peões, enquanto Xuxa recebeu a indicação do fazendeiro Mc Leozinho. Será a segunda roça de Caco e Xuxa. Já o ator passará por sua primeira berlinda.

Quem merece sair do programa Xuxa, Caco ou Segatti? Dê sua opinião
  • Reprodução

    A roça da semana está formada na Fazenda

A votação foi marcada pelo clima tenso e por provocações entre os participantes. Dos quatro votos que recebeu, André ouviu o mesmo argumento em dois deles. Mateus Rocha e Karina Bacchi disseram que ele errou ao escolher uma mulher para competir com ele na primeira etapa do Desafio Semanal. Sheila justificou o voto em André pelo fato deste ser muito forte e inteligente, o que a intimida.

Mc Leozinho, o fazendeiro da semana, deixou claro que sua primeira opção era Mateus Rocha, mas, como Xuxa estava muito triste consigo mesmo e queria punir a si próprio, o funkeiro decidiu mandar o ex-nadador.

Agora, a decisão está nas mãos do público. A votação vai até o domingo (20), quando um dos três roceiros será eliminado do jogo e dará adeus ao prêmio de um milhão de reais oferecido ao ganhador.

Veja como cada participante votou:

Caco Ricci votou em Igor Cotrim
Mateus Rocha votou em André Segatti
André devolveu o voto a Mateus
Karina também votou em André Segatti
Xuxa votou em Maurício Manieri
Sheila votou em André
Cacau Melo votou em Mateus Rocha
Maurício Manieri votou em Igor Cotrim
Igor votou em André Segatti
O fazendeiro Leozinho colocou Xuxa na roça

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host