UOL Entretenimento Televisão

15/12/2009 - 14h56

Tarde na "Fazenda" é de intrigas e conversas tensas

Da Redação
Depois de se oferecer para ir para a roça com a intenção de livrar MC Leozinho de ter que votar, e de discutir com Caco Ricci que anda cada dia causando mais intrigas entre os peões, Mateus Rocha está chateado com várias situações do reality.

Na varanda, ele reclama para Igor que o chão está todo sujo de esterco de cavalo, a indireta era para Caco que há uma semana e meia cuida dos animais. Ele diz que acha absurdo as pessoas se desrespeitarem por causa de dinheiro.
  • Mateus fica pensativo depois de se auto indicar para a roça (15/12/2009)

Na cozinha, Maurício Manieri e Karina Bacchi falam sobre a atitude de Mateus em se oferecer para a roça. Maurício fala sobre falso altruísmo e que o ser humano sempre tem um lado ruim, por isso, não adianta ser um altruísta em um ponto e no outro ser "mala".

Cacau Melo, Xuxa e André Segatti conversam sobre a roça e falam sobre estratégias de jogo. Cacau diz que anda se sentindo cada vez mais provocada por alguns participantes e que preferiu deixar Maurício passar em sua frente no desafio semanal de ontem. André fala que trata todo mundo muito bem, mas sabe diferenciar as atitudes das pessoas e se elas são sinceras ou não. Ele diz que reprovou a atitude de Caco no jogo de ontem, mas que não vai votar nele.
  • Cacau conta como anda se sentindo em relação aos colegas de confinamento (15/12/2009)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host