UOL Entretenimento Televisão

15/12/2009 - 15h19

Manieri chora ao dar lição em Caco Ricci

Da Redação
Mauricio Manieri estava terminando de arrumar a cozinha quando Caco Ricci chegou para tomar um café. Os dois começaram a falar sobre erros e Caco diz que é um forte candidato a cometer "sincericídio". Ele afirma que andou sendo injusto, mas assume que não consegue mudar sua personalidade.

Caco diz que não liga se precisar sair da casa, pois tem uma vida maravilhosa fora do reality. Já Maurício diz que se preocupa no que pode vir a acontecer quando sair do programa, ele desabafa dizendo que não vai mentir, pois sua vida não é boa.
  • Manieri se emociona ao falar do irmão (15/12/2009)

O cantor conta que desde quando seu irmão faleceu, sua vida não é mais a mesma e derrama lágrimas enquanto fala para Caco que ele nunca vai julgá-lo, porque também comete muitos erros tanto dentro quanto fora do programa. Ele só diz que o ator precisa aprender a melhorar a cada dia e finaliza a conversa pedindo para que ele cuide muito bem dos seus irmãos. Caco se emociona ao ouvir o cantor falando. Manieri diz que não vê a hora de cuidar melhor das pessoas que ama.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host