UOL Entretenimento Televisão

15/12/2009 - 00h32

Caco Ricci e Cacau Melo perdem primeira etapa do Desafio Semanal

Da Redação
A primeira etapa do Desafio Semanal da Fazenda acaba de terminar. A prova foi simples: uma escalada que devia ser feita no menor tempo possível. Caco Ricci e Cacau Melo foram os perdedores e disputarão, nesta terça-feira (15), a fase final. O derrotado estará automaticamente na roça do próximo domingo (20).
  • Reprodução

    Caco e Cacau terão de disputar etapa decisiva do Desafio Semanal



A disputa de hoje (14) foi composta por várias etapas. Na primeira, o grupo Ovelha teve de fazer uma eliminatória, na qual Mateus Rocha fez a escalada em menor tempo e se livrou da derrota no Desafio. Na segunda, os grupos se enfretaram em duelos de duplas. Cada vitória valia um ponto. Ao fim, um empate em 2 a 2 fez com que Xuxa e Caco desempatassem. O ex-nadador levou a melhor, e, com isso, a equipe Ovelha se livrou da berlinda.

Na parte final, o grupo Avestruz precisou se dividir em duas duplas. André Segatti e Caco Ricci fizeram uma disputa, enquanto Maurício Manieri e Cacau Melo fizeram a outra. O modelo e a atriz levaram a pior.
  • Reprodução

    Maurício disputou a parte final da prova com Cacau



Agora, Caco Ricci e Cacau Melo terão de participar da etapa decisiva do Desafio Semanal. Um dos dois estará na roça do próximo domingo (20), e correrá o risco de dar adeus ao prêmio de um milhão de reais oferecido ao vencedor do reality.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host