UOL Entretenimento Televisão

14/12/2009 - 18h47

Equipe "avestruz" ganha no vôlei de praia e Caco Ricci e Igor Cotrim discutem

Da Redação
No fim da tarde de hoje, as equipes "ovelha" e "avestruz" passaram pela primeira atividade que envolvia grupos divididos em uma competição. Se a intenção da produção era criar pequenos atritos, ela conseguiu. Antes mesmo de começar o jogo, Xuxa (da equipe ovelha) reclamava da brincadeira feita pelos "avestruzes" porque levou um chute nas costas considerado desnecessário na provocação dos participantes adversários.

O jogo começou com a equipe "ovelha" ganhando o primeiro set com 15 pontos a 7 do "avestruz". O jogo foi tenso e diversas discussões aconteceram durante a partida. Como as regras foram definidas pelos próprios participantes e não havia um juiz, eles não entravam em um acordo quanto as regras que eram quebradas.
  • "Avestruzes" comemoram a vitória (14/12/2009)

O segundo set foi vencido pelos "avestruzes" com 15 pontos contra 10 dos "ovelhas", já nesse momento MC Leozinho discute com Mateus Rocha que não considerou uma rede "queimada". O terceiro set foi virado pelos "avestruzes" e depois de uma nova rede queimada não marcada, Caco Ricci se alterou e perdeu o controle nos palavrões e ainda encostou em Igor Cotrim e disse "encosta no Igor, que o Igor gosta", o que deixou o ator nervoso dando o ponto para o time adversário. Esse ponto acabou tirando a diferença que um tinha sobre o outro e foi crucial para a vitória dos "avestruzes".
  • Caco debocha e não respeita reclamação de Xuxa (14/12/2009)

Igor ficou nervoso com a piada desrespeitosa de Caco, que foi repreendido até pelos colegas de equipe. Caco diz que o time adversário também o deixou nervoso e sua justificativa foi que ele é assim mesmo e não vai mudar. Xuxa diz sobre a briga "se isso aqui é por um joguinho, imagine o que as pessoas não fazem por 1 milhão".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host