UOL Entretenimento Televisão

14/12/2009 - 00h08

Com 45% dos votos, Andressa Oliveira é eliminada em "A Fazenda 2"

Da Redação
Andressa foi a quarta mulher eliminada de "A Fazenda", com 45% dos votos. Os internautas do UOL apostaram na eliminação de Igor, que recebeu 49,4% dos votos

  • Reprodução

    Andressa Oliveira foi a quarta mulher eliminada do reality

Andressa foi a primeira pessoa a entrar na roça deste domingo (13), já que perdeu o Desafio Semanal dá última terça-feira (08). Apesar de dizer que merecia ficar na Fazenda por ainda não ter mostrado tudo o que queria, Andressa não conseguiu convencer o público. É a quarta mulher a sair em quatro eliminações.

O ator Mateus Rocha foi o primeiro a voltar para a sede, provavelmente por ter sido o menos votado. Na hora do anúncio de Britto Jr., Igor Cotrim pareceu surpreso por não ter sido eliminado, até mesmo pelo fato de o texto lido pelo apresentador sugerir que provocadores não conseguem "sobreviver" por muito tempo.

Assim que Igor voltou para a sede, Maurício Manieri não escondeu a decepção e saiu de perto. Cacau, triste, também demorou para parabenizar Igor pela vitória na roça.
  • Reprodução

    Visivelmente decepcionado, Manieri deu as costas para Igor

De acordo com a nova regra do programa, Andressa acaba de escolher o Fazendeiro da Semana. Sem pensar muito, ela escolheu o funkeiro Mc Leozinho para ser o senhor da Fazenda nesta semana. Andressa justificou sua indicação dizendo que tem certeza que tudo o que Leozinho fez foi de coração e com sinceridade.

Antes de terminar o programa, Britto Jr. contou outra novidade para os peões. Eles precisaram se dividir em dois grupos. "Ovelhas" e "Avestruzes" foram os nomes escolhidos. No primeiro, estão Xuxa, Sheila, Karina, Igor e Mateus. No segundo, André, Caco, Maurício, Leozinho e Cacau. Os grupos disputarão, entre outras coisas, um carro zero e um prêmio de 150 mil reais. A Record não deu detalhes das provas, mas Britto Jr. adiantou que uma delas acontece na próxima quinta-feira (17).

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host