UOL Entretenimento Televisão

13/12/2009 - 00h53

Cansados, alguns peões deixam a festa mais cedo

Da Redação
Ao contrário do que se viu na última festa em "A Fazenda 2", quando os peões só deixaram a festa ao amanhecer do dia, alguns dos participantes já voltaram para a sede e estão descansando. São os casos de Maurício Manieri, André Segatti, Caco Ricci e Mateus Rocha, por exemplo. No entanto, Sheila Mello, Leozinho, Karina, Igor e Xuxa continuam na pista de dança.



O tema da festa foi "extraterrestres". O DJ tocou músicas de Igor Cotrim e de Mc Leozinho, o que deixou os peões ainda mais entusiasmados. Já é madrugada de domingo (13), mas eles não dão nenhum sinal de cansaço ou de que pretendem deixar a festa em breve.

A surpresa da noite ficou por conta da mudança no que vinha acontecendo em 'A Fazenda 2". A escolha do próximo Fazendeiro da Semana acontecerá entre três peões, e não mais entre dois, além de não haver mais a necessidade do eliminado escolher apenas entre os participantes que se livraram na roça.

"Sheila Mello, Mc Leozinho e Xuxa são os que disputam o cargo de fazendeiro. O eliminado na roça de amanhã (13) escolherá entre um deles para ser o mandatário da Fazenda na próxima semana.

Segundo Britto Jr., a forma de escolha do fazendeiro mudará constantemente, para que os participantes não consigam deduzir nada a respeito.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host