UOL Entretenimento Televisão

12/12/2009 - 00h42

Igor Cotrim e Maurício Manieri discutem mais uma vez

Da Redação
Desde a votação da última quarta (09), Igor Cotrim e Maurício Manieri vem tendo discussões ao longo dos dias. Agora há pouco, durante uma conversa entre todos os peões sobre as tarefas da Fazenda, os dois trocaram farpas e acusações.

  • Reprodução

    Desde a votação de quarta (09), as discussões entre Igor e Maurício tem sido frequentes



Quando Igor falou sobre o fato de as pessoas deixarem sempre louças espalhadas pela sede, Manieri não gostou e pediu que Igor citasse nomes. O roceiro prontamente respondeu, e acusou o cantor de ter deixado um prato em cima da mesa hoje (11) a tarde.

Foi o estopim para que os dois levantassem a voz e começassem a ter uma discussão mais áspera que o comum. Entre reclamações e acusações, Igor chegou a pedir mais respeito por parte de Manieri. "Não sou seu amigo pra você falar desse jeito comigo", disse o roceiro. A resposta de Maurício foi curta: "Você é muito chato!"

Assim que percebeu a situação tensa, a fazendeira Cacau Melo entrou no meio da conversa para amenizar a discussão. A proximidade da roça e o adiamento (ou cancelamento) da festa deixaram os nervos mais à flor da pele nesta noite.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host