UOL Entretenimento Televisão

12/12/2009 - 21h11

Antes da festa, peões se arrumam na frente do espelho

Da Redação
Assim que a produção do reality liberou o figurino da festa para os peões, as já tradicionais cenas de arrumação e maquiagem na frente do espelho começaram. Mas, desta vez, com um elemento a mais. Os peões precisam ensaiar uma coreografia para apresentar durante a festa. Assim que uma determinada música rolar na pista, a "Dança do ET" deverá ser apresentada pelos peões.
  • Reprodução

    Cacau se arruma na frente do espelho, enquanto Karina maquia Igor



Karina Bacchi está há quase uma hora fazendo uma maquiagem especial no rosto do roceiro Igor Cotrim. Os outros peões se vestem e arrumam os cabelos. Pelo que sugere o figurino, o tema da festa será uma mistura entre super heróis e mitos medievais.

A festa de hoje (12) surpreendeu os peões por não ter acontecido ontem, como já é rotina em "A Fazenda 2". No entanto, o adiamento não diminuiu em nada a animação do peões para a comemoração de logo mais.

Para um dos roceiros da semana, Andressa Oliveira, Igor Cotrim e Mateus Rocha, essa festa será a última, já que amanhã (13) um deles será eliminado do reality, de acordo com decisão do público.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host