UOL Entretenimento Televisão

12/12/2009 - 23h00

"A Fazenda 2" terá mudanças na escolha do Fazendeiro da Semana

Da Redação
Diferentemente do que vem acontecendo em 'A Fazenda 2", a escolha do próximo Fazendeiro da Semana acontecerá entre três peões, e não mais entre dois, além de não haver mais a necessidade do eliminado escolher entre os participantes que se livraram na roça.
  • Reprodução

    Sheila, Leozinho e Xuxa são os candidatos a fazendeiro nesta semana



A produção do programa fez com que os peões ensaiassem uma coreografia qualquer, inventada pelos próprios praticipantes, para que fosse apresentada na pista de dança da festa de hoje (12). Durante a dança, os peões foram obrigados a colocar óculos para compor o figurino, sendo que apenas três deles são da cor branca. Os confinados que optaram pelos óculos brancos são os candidatos a fazendeiro.

Sheila Mello, Mc Leozinho e Xuxa escolheram exatamente os óculos brancos, e são os possíveis fazendeiros. O eliminado na roça de amanhã (13) escolherá entre um dos três para ser o mandatário da Fazenda na próxima semana.

Segundo Britto Jr., a forma de escolha do Fazendeiro da Semana mudará constantemente, para que os participantes não consigam deduzir nada a respeito.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host