UOL Entretenimento Televisão

08/12/2009 - 22h53

Andressa Oliveira perde o Desafio Semanal e encara a roça dessa semana

Da Redação
A atriz Andressa Oliveira não teve sorte ou habilidade suficiente para superar o Desafio Semanal e já está na roça dessa semana. Ela perdeu a segunda etapa da prova para Sheila Mello e irá descobrir na votação desta quarta (9) quem serão seus adversários na berlinda.
  • Momento em que Andressa derrubou a bandeja com as bolinhas

O desafio, dividido em duas etapas, contou com um labirinto na primeira parte, realizada na noite desta segunda (7). Nesta fase, havia 10 entradas e somente duas janelas de saída. Para escapar da roça, os peões precisavam ser os cinco primeiros a achar a saída e pegar um colar. Igor, Caco, Xuxa, Leozinho e André conseguiram e evitaram a ida para a roça pelo Desafio Semanal.

Os demais participantes tiveram que enfrentar um segundo labirinto, mais difícil, com apenas uma entrada e uma saída. Por ordem de saída do labirinto anterior, Karina, Mateus, Maurício, Sheila e Andressa entraram no segundo obstáculo. Desta vez, somente os três primeiros a sair escapavam da segunda etapa do Desafio Semanal.

Karina, Maurício e Mateus acharam a saída e se salvaram, deixando para Andressa e Sheila se enfrentarem na segunda etapa do Desafio Semanal, realizada ao vivo nesta terça (8). Na prova, as duas competidoras precisavam cortar uma trama composta por 26 cordas sem derrubar uma bandeja com três bolinhas, que era sustentada por essa estrutura. A primeira a derrubar duas bolinhas seria automaticamente indicada para a roça.

Sheila Mello iniciou a prova por ter achado a saída do labirinto antes de Andressa na fase anterior. Depois de quase 20 cordas cortadas, Sheila quase derrubou as bolinhas, mas se safou. Andressa, em sua jogada seguinte, acabou derrubando as três bolinhas de uma só vez e com isso foi para a roça. Ao ser questionada por Britto Jr. sobre a sensação de estar na berlinda, ela disse: "Estou tranquila, é melhor ir para a roça por uma falta sorte minha do que indicada pelos demais".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host