UOL Entretenimento Televisão

05/12/2009 - 21h06

"Brincadeira do Xaveco" faz a alegria dos peões

Da Redação
Nada melhor do que uma boa brincadeira para distrair os peões na noite que antecede um dia de roça. Dessa vez, a diversão ficou por conta da "Brincadeira do Xaveco", que, como o próprio nome já diz, consiste em um participante "xavecar" o outro. Quem tiver a melhor paquera, vence. A produção do programa revelou o vencedor ganhará uma surpresa na csa da árvore, com direito a levar um acompanhantes do sexo oposto.

O que surpreendeu o público, e causou risos em todos os peões, foi a pessoa que André Segatti chamou para ser paquerada: Maurício Manieri. Todos riram muito, pois, até então, apenas peões de sexos opostos tinham "se xavecado". Visívelmente constrangido, Maurício não deixou Segatti terminar a brincadeira, o que gerou mais risos ainda por parte dos peões.

  • André Segatti "xaveca" Maurício Manieri durante brincadeira na fazenda



Cada um aproveitou os atributos que tem de melhor. MC Leozinho, por exemplo, usou e abusou do funk na hora de "xavecar" Adriana Bombom. O fazendeiro Igor Cotrim aproveitou a ideia de Segatti e tratou logo de chamar o ex-nadador Xuxa para ser paquerado.

Ao final da brincadeira, os peões elegeram o melhor "xaveco". André Segatti foi o escolhido pela paquera em Maurício Manieri. O grupo pediu para que a cena fosse repetida, mas, ainda muito encabulado, o músico pediu que isso não fosse feito. Os participantes atenderam ao pedido. Segatti escolheu Karina Bacchi para acompanhá-lo na casa da árvore.

Dentro de instantes, o programa com os melhores momentos da festa começa em tv aberta. Amanha (06), uma dos roceiros será o terceiro eliminado da nova temporada de "A Fazenda".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host