UOL Entretenimento Televisão

02/12/2009 - 23h18

Caco Ricci e Cacau Melo são os outros dois roceiros da semana

Da Redação
A votação de hoje foi a mais equilibrada até agora em "A Fazenda 2". Caco Ricci, André Segatti e Andressa Oliveira foram votados duas vezes cada um. Com isso, Bombom, eu já estava na roça, teve a oportunidade de escolher um de seus adversários. Ela decidiu manter o voto: colocou Caco na roça. Além dele, a atriz Cacau Melo, indicada pelo fazendeiro Igor Cotrim, também está entre os três roceiros que podem abandonar o jogo.

A votação de hoje foi marcada por uma cena inusitada e curiosa. Ao proferir o primeiro voto, Bombom teve um ato falho e falou o nome de Igor, que, por ser fazendeiro, tem imunidade. Todos riram e Igor brincou que foi o primeiro fazendeiro em duas edições a ser votado. No momento em que havia um empate entre Caco Ricci e Andressa (2 a 2), o ator teve a oportunidade de votar na garota e desempatar a disputa. No entanto, preferiu seguir o que havia pensado e votou em André Segatti, causando um tríplice empate.

  • Caco Ricci, Adriana Bombom e Cacau Melo são os roceiros da semana



Alguns peões, inseguros com a ideia de colocar alguém na roça injustamente, preferiram "anular" seus votos ao indicar pessoas que ainda não tinham recebido votos. Foi uma atitute tomada pelo ex-nadador Xuxa, por exemplo. Maurício Manieri fez o mesmo ao votar em Mateus Rocha.

Agora, os três participantes ficam nas mãos do público. A decisão será divulgada na noite do próximo domingo (06), quando um deles vai ser o terceiro peão a se despedir da chance de ganhar o prêmio de um milhão de reais.


Veja como cada participante votou

Bombom votou em Caco
Andressa votou em Mc Leozinho
Karina deu o primeiro e único voto a Xuxa
André votou pela terceira vez seguida em Caco
Leozinho devolveu o voto em Andressa
Cacau votou em André
Sheila deu o segundo voto da noite a Andressa
Xuxa votou em Cacau
Mateus escolheu na hora: Sheila
Caco devolveu o voto a André
Maurício Manieri votou em Mateus Rocha
O fazendeiro Igor Cotrim colocou Cacau Melo na roça

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host