UOL Entretenimento Televisão

01/12/2009 - 23h09

Adriana Bombom perde prova de sorte e é a primeira roceira da semana em "A Fazenda 2"

Da Redação
Comente a notícia no Fórum UOL Televisão

Adriana Bombom é a primeira indicada para a roça dessa semana em "A Fazenda 2". A dançarina não teve sorte na primeira etapa do Desafio Semanal, realizada na segunda (30), e também não contou com ela na segunda parte, que foi transmitida ao vivo nesta terça (1).

BOMBOM TEM CRISE DE CHORO AO PERDER DESAFIO SEMANAL

Na primeira etapa do Desafio Semanal, os participantes precisavam abrir 195 casas de um tabuleiro para encontrar pilhas de uma marca que valiam oito pontos, ou comuns, de apenas um ponto. Ao final da disputa, Adriana Bombom e Maurício Manieri ficaram empatados com 78 pontos, menos pontos que os demais, e por isso disputaram a segunda parte da prova.

Britto Jr., ao anunciar o novo desafio na noite de hoje, adiantou que se tratava de mais um jogo de sorte. Bombom já começou perdendo na disputa que definia quem começaria a prova, dando a chance de Maurício iniciar o jogo. O desafio consistia em um painel com 30 espaços, definidos por letras e números, onde deviam ser encaixadas as pilhas. Somente quem escolhesse o espaço certo acionaria o painel que mostraria o nome da marca, e se tornaria o vencedor.

Bombom e Maurício Manieri disputaram pilha a pilha em crescente tensão. A dançarina chegou a derramar lágrimas de nervosismo no meio da prova. Quando faltavam apenas oito espaços a serem preenchidos, Maurício Manieri escolheu a casa I3, e assim escapou da roça.

Ao ver o painel acionado, Bombom ficou inconsolável e chorou compulsivamente, sendo amparada por seu adversário e pelo apresentador do programa. Maurício precisou ajudar a dançarina em prantos a voltar para a sede da fazenda, e Britto Jr. nem fez as perguntas de praxe sobre "como o participante está se sentindo com a ida para a roça".

Adriana Bombom saberá na votação desta quarta (2) quem serão as outras duas pessoas que ela enfrentará na roça do próximo domingo (6), quando um dos três deixará o programa e a disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host