UOL Entretenimento Televisão

30/11/2009 - 23h23

Primeira etapa do Desafio Semanal termina, mas Record não exibe vencedor no pay-per-view

Da Redação
Enquanto a Rede Record exibia os melhores momentos do dia de "A Fazenda", o canal pay-per-view exibia a prova do Desafio Semanal. No momento em que a prova terminou, o áudio do canal pago foi cortado, e o telespectador que pagou R$ 99,90 para a TVA não soube quem vai para a segunda etapa da prova, a ser realizada nesta terça (01).

A prova não exigia muito raciocínio tampouco grande esforço físico. Os peões ficaram sobre um grande tabuleiro, no qual deveriam escolher a cada rodada, de acordo com a ordem definida pelo fazendeiro Igor Cotrim, uma casa para abrir.

  • Primeira etapa do Desafio Semanal terminou há pouco



Dentro de cada uma das casas havia uma pilha comum ou da marca patrocinadora do programa. Algumas delas também continham fichas com mensagens que obrigavam o competidor a doar os pontos obtidos naquela casa. As pilhas comuns valiam um ponto, enquanto as da outra marca valiam oito.

Segundo as regras, os dois peões que, ao final das casas, tivessem menos pontos disputariam, nesta terça (01), a segunda etapa do Desafio Semanal. O perdedor dessa etapa vai para a roça. Pelas conversas dos participantes depois da prova, quando o sinal de áudio foi restabelecido, Maurício Manieri pode ser um dos dois que vai para a segunda etapa.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host