UOL Entretenimento Televisão

30/11/2009 - 00h14

Com 51% dos votos, Maria João Abujamra é eliminada de "A Fazenda"

Da Redação
Fórum: O que você achou da eliminação de Maria João?

A ex-repórter do programa "Amaury Jr Show" enfrentou a roça com o ator Igor Cotrim e com o ex-nadador Xuxa. O resultado da eliminação coincide com o apontado pela enquete do UOL.
  • AFP

    Maria João e Igor Cotrim aguardam Britto Jr. dar a notícia sobre quem deve deixar "A Fazenda" (29/11/2009)

Poucos minutos antes do programa começar, Maria João disse a Bombom que não acreditava que seria eliminada, mas que caso ela fosse, preferiria pensar que esse era o desejo de sua avó. "A Maria João está fumando muito, é bom que ela saia", disse Maria João imaginando as palavras de sua avó.

Maria foi eliminada com 51% dos votos, sem segundo lugar ficou Igor Cotrim e o nadador Xuxa foi o que teve menos votos e o primeiro a voltar para a sede da fazenda.

"Eu queria ficar mais, mas tudo na vida tem um porquê", disse Maria João enquanto caminhava com sua mala em direção ao encontro de seus pais.

Cada um dos participantes teve a oportunidade de se defender para tentar permanecer no programa. Tanto Maria João quanto Igor disseram que é uma oportunidade grande na vida de aprender, se conhecer e "aparar as arestas" para se tornar uma pessoa melhor. Xuxa disse que colocou esta meta em sua vida e que quer criar um clima de harmonia na casa.

Já do lado de fora da fazenda, ao lado dos pais, Maria João disse que não se arrependeu de nada do que fez no programa. "Eu nao mudaria nada. Eu sou assim. Quem gostar de mim, vai gostar como eu sou", disse ao Britto Jr.

Antes de terminar, a repórter escolheu Igor Cotrim como o novo fazendeiro da semana. A decisão foi tomada após a repórter ouvir a opinião de seus pais. "Eu ia escolher o Xuxa, mas ouvi a opinião dos meus pais e vou escolher o Igor", disse Maria João.

Fórum: Você achou certo Maria João fazer sua escolha para o Fazendeiro da semana após ouvir pessoas que estão fora do programa? Opine

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host