UOL Entretenimento Televisão

28/11/2009 - 23h33

Peões se divertem com o "Jogo dos Perfis"

Da Redação
A arrumação e a expectativa dos participantes de "A Fazenda 2" era para receber uma possível visita ilustre. No entanto, o que a produção do reality preparou para os peões foi o "Jogo dos Perfis".

Antes do confinamento, cada um dos escolhidos precisou entregar à organização do programa uma carta sobre o que vislumbravam para suas vidas dentro do reality.

Essas cartas foram entregues nas mãos de um grafólogo, profissional que consegue traçar, por meio da escrita, o perfil da pessoa que escreveu. Sem saber quem redigiu as cartas, o grafólogo traçou o perfil de cada um.

  • Peões se distraem durante o "Jogo dos Perfis"



A produção do reality escreveu as características de cada um em fichas. As mesmas foram entregues aos peões, para que eles decidissem, em grupo, a quem pertencia determinado traço de personalidade, e, dessa forma, chegar a uma conclusão sobre o perfil pessoal dos participantes.

É claro que houve uma ou outra divergência, mas, no geral, todos conseguiram se divertir. O resultado foi confirmado pela maioria dos participantes.

Foi uma maneira de todos se descontraírem antes do dia da roça, em que um dos peões pegará a estrada de volta para casa, e, como consequência, dará adeus ao prêmio de um milhão de reais.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host