UOL Entretenimento Televisão

26/11/2009 - 22h17

Sheila Mello ganha um carro em "A Fazenda 2"

Da Redação
A ex-dançarina Sheila Mello foi premiada com um carro 0km após vencer gincana realizada em duas partes, na tarde de hoje (26), na Fazenda, com todos os participantes.

Na primeira parte da prova, quatro objetos tipicamente utilizados em praias do país foram espalhados por toda a sede da Fazenda. Coube aos peões encontrar cada um deles. Aquele que achasse deveria parar de procurar os outros, pois já estaria qualificado para a fase final. Sheila Mello, Adriana Bombom, Mc Leozinho e Karina Bacchi foram os classificados. O fazendeiro Mateus Rocha teve o direito de ir automaticamente para a segunda fase.



Já a segunda parte era um pouco mais complexa. Uma família de seis bonecos deveria ser colocada dentro do veículo em jogo, na posição correta e no menor tempo possível. A disposição dos ocupantes do carro deveria ser memorizada pelo peão em alguns instantes, de acordo com gabarito previamente estabelecido. Um erro na posição custaria 20 segundos a mais no tempo final.

Outra penalidade seria dada ao participante caso os cintos de segurança, inclusive o seu próprio, não estivessem afivelados da maneira correta. Um auditor estava responsável por conferir esta parte da gincana.

Depois de todos os tempos terem sido apurados e corrigidos, Sheila Mello, com 2 minutos e 23 segundos, foi considerada a vencedora e ganhou como prêmio o carro da categoria SUV, idêntico ao que foi utilizado na prova.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host