UOL Entretenimento Televisão

26/11/2009 - 13h44

Andressa e Caco acreditam que Maria João vai colocar o pé na estrada

Da Redação
Caco desabafa com Andressa sobre os votos que recebeu, o que acha que está errado na casa e seu comportamento com os colegas de confinamento. O modelo diz estar satisfeito com seu desempenho já que é a segunda vez que tentam mandá-lo para a roça, sem sucesso.
  • Andressa e Caco conversam sobre a roça e o comportamento dos participantes

Indo contra o que tinha dito sobre falsidade, ele argumenta que não precisa mostrar falsa alegria, muito menos conviver com pessoas com quem não tem afinidade e afirma que mudará sua relação com a Bombom, já que sempre foi íntegro com a dançarina e não encontrou motivos para receber seu voto. Andressa concorda e diz que não vai inventar histórias só para entrar nas conversas do grupo, quando não está com vontade de falar, não fala e pronto.

Caco considera a atriz uma forte candidata e diz que acha um absurdo Mateus ter votado em Xuxa e depois conversar com o nadador na piscina como se nada tivesse acontecido. Andressa justifica que Mateus sabe que Xuxa é forte, e só por isso o indicou.

Caco fala que já estava com o discurso pronto para ir para a roça. Os dois discutem estratégias e apostam em Maria João para sair da fazenda. O modelo diz que sabe o que vai fazer se for fazendeiro e que não acha justo as mulheres terem moleza nas tarefas pesadas do jogo, sendo que todos estão iguais na corrida para ganhar o milhão.

Do outro lado da casa, sem saber de nada, os outros participantes conversam sobre suas formações escolares. Maria João diz que foi duas vezes expulsa de um colégio de freiras e eles brincam com situações da adolescência. Enquanto isso, Igor continua a fazer as tarefas sozinho.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host