UOL Entretenimento Televisão

26/11/2009 - 23h36

André Segatti e Caco Ricci tem princípio de discussão

Da Redação
O modelo Caco Ricci foi novamente um dos personagens centrais de uma pequena discussão na Fazenda. Desta vez, Caco se dirigiu até Xuxa e Sheila Mello, que conversavam no quarto, para fazer, segundo ele, apenas alguns esclarecimentos.

Durante a conversa, o ator André Segatti entrou no quarto para se trocar, já que acabara de tomar banho. Caco aproveitou a presença de André para questionar os motivos que levaram o ator a votar nele. Foi neste momento que uma pequena discussão começou.

  • Reprodução

    André Segatti e Caco Ricci discutem no quarto



André disse que não concorda com a forma como caco decidiu levar a convivência com os demais participantes do programa. Caco, por sua vez, afirmou que essas palavras deixavam claro que André não respeitou a posição do modelo. "Não sou obrigado a ser simpático com quem sei que não gosta de mim. Você disse que me entendeu, mas votou em mim com essa justificativa.", disparou Caco.

Enquanto essa pequena discussão tomava conta do quarto, Sheila e Xuxa preferiram sair e deixar que os dois resolvessem aquela questão sozinhos. Mas o diálogo não durou muito tempo, pois André interrompeu a conversa. "Não vamos chegar a lugar nenhum com isso. É Melhor pararmos por aqui!", disse ele.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host