UOL Entretenimento Televisão

25/11/2009 - 16h37

Maurício Manieri diz que deixou seu lado infantil falar mais alto na discussão com Caco

Da Redação
Depois do almoço, Maria João e Matheus conversam sobre a coincidência de uma de suas melhores amigas ser ex-namorada do Xuxa e do Caco. Eles não citaram o nome da amiga.

Entre cochilos e conversas dos participantes pela casa, Maurício Manieri e Sheila trocam experiências e falam sobre a dificuldade de manter um relacionamento. O cantor diz que nunca traiu ou foi traído e faz um elogio a Sheila, dizendo que "uma mulher tão bonita, inteligente e bem-sucedida" não iria ficar solteira tanto tempo.

Maurício confessa que uma das coisas que mais o irrita é o egocentrismo exacerbado de alguns participantes. Ele afirma que pensou melhor sobre a discussão com o modelo Caco Ricci e diz que naquele momento deixou seu lado infantil agir.

Na cozinha, Karina fica agitada e procura impacientemente coisas para fazer, até desperta o cachorro Max, que parece não querer muito brincar. Do lado de fora, na varanda, Maria João conta para Igor e Matheus sua experiência como dominatrix na TV, quando recebeu milhares de e-mails por usar a técnica de pisotear as costas do namorado com um salto fino.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host