UOL Entretenimento Televisão

24/11/2009 - 22h11

Maria João Abujamra perde o Desafio Semanal e já está na roça

Da Redação
A repórter Maria João Abujamra foi a perdedora da segunda etapa do Desafio Semanal e já está na roça dessa semana. A prova foi dividida em duas partes, uma realizada na noite de segunda (23) e outra, ao vivo, nesta terça.

  • Maria João poderá ser a segunda eliminada? Quem você quer ver fora do programa?Comente

    • Reprodução

      Maria João Abujamra perdeu o Desafio Semanal nesta terça (24/11) e está na roça


    Para a primeira etapa, os participantes foram divididos em duas equipes, uma verde e uma vermelha. No time vermelho ficou André Segatti, MC Leozinho, Maurício Manieri, Sheila Mello, Karina Bacchi e Cacau Melo. No verde estavam Adriana Bombom, Caco Ricci, Maria João, Andressa Oliveira, Fernando Scherer e Igor Cotrim.

    Os peões tiveram que enfrentar um grande circuito aéreo no campo de provas, composto de uma escada, um caminho de toras e outro de cordas. O objetivo era ultrapassar todos os obstáculos e chegar ao palco, onde havia um armário com seis portas. A primeira chave do armário foi dada pelo Fazendeiro da Semana, as demais estavam dentro das outras portas do armário. Cada porta era aberta por um integrante e dava acesso a uma nova chave.

    A equipe verde praticamente abandonou o jogo depois que Andressa Oliveira perdeu a chave durante o circuito. Os integrantes de seu time até tentaram achar a chave no feno, mas foi em vão. A equipe vermelha, enquanto isso, completou calmamente todo o desafio e se salvou da roça.

    Com isso, os integrantes do time verde, Adriana Bombom, Caco Ricci, Maria João, Andressa Oliveira, Fernando Scherer e Igor Cotrim, tiveram que disputar a segunda etapa do desafio: montar um quebra-cabeças tridimensional em forma de pirâmide.

    O tempo limite era de cinco minutos, mas apenas Xuxa e Igor conseguiram cumprir o desafio dentro do prazo. Os demais passaram então por um desempate, que consistia em contar as peças que não conseguiram montar do quebra-cabeça. Andressa deixou sobrando 11 peças, mas Maria João Abujamra acabou com 13 peças na mão e foi a perdedora.

    Ao ser perguntada por Britto Jr. sobre a sensação de estar na roça, a repórter disse que ainda não sabia responder, pois não havia "caído a ficha". Agora Maria João Abujamra espera a votação desta quarta (25) para saber com quem irá para a roça no próximo domingo (29).

    Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host