UOL Entretenimento Televisão

23/11/2009 - 00h15

Ana Paula é a 1ª eliminada de "A Fazenda 2" com 61% dos votos

Da Redação
A primeira eliminada da segunda edição de "A Fazenda" é a Ana Paula Oliveira, com 61% dos votos. A bandeirinha enfrentava a berlinda com a dançarina Sheila Mello e o ator Mateus Rocha. O resultado coincide com o apontado pela enquete do UOL.

  • Fórum UOL Televisão: o que você achou da eliminação? Ana Paula merecia sair?

    • Reprodução

      A bandeirinha Ana Paula Oliveira é a primeira eliminada da nova temporada de "A Fazenda"

    Ana Paula declarou que uma semana era muito pouco para que o público a conhecesse. "Eu era contra realities, estou aqui e querendo ficar. Tinha um preconceito e estou aprendendo muito". Por sua vez, Sheila afirmava a Britto Jr. que a experiência dela em "A Fazenda" é espiritual, que este período se traduz em uma forma de crescer e conviver com pessoas tão diferentes. Enquanto Mateus Rocha não conseguiu responder ao apresentador e, com a voz embargada, apenas disse: "Estou muito feliz em estar aqui".

    Como na primeira temporada do programa, Britto fez uma introdução e falou sobre o processo de conhecimento neste início de convívio. Sheila Mello e Ana Paula choravam enquanto o apresentador "salvava" a dançarina. A bandeirinha declarou que se surpreendeu com o duplo voto de Sheila, sem mencionar a "peã" diretamente, enquanto caminhava para fora dos limites da fazenda.

    Ana Paula foi recebida pela mãe, Lucineide, chorou e elegeu como "fazendeiro" da semana, Mateus Rocha. A diferença na escolha do "líder" nesta segunda temporada se deu pela restrição a apenas os outros dois "roceiros".

    Balanço

    O episódio desta noite fez um balanço da primeira semana de confinamento: a festa "no Circo", as risadas e "palhaçadas" feitas por cada um dos "peões" e o nascimento de alguns coelhinhos. Mas dois fatos foram salientados pela edição e ambos tiveram lugar neste sábado.

    Um foi bom, outro explicitou um certo exaltar de ânimos: durante a partida de biribol, Caco e Igor se desentenderam sobre as regras do jogo. Logo, as provocações em tom de "brincadeira" e as manifestações dos demais "peões" se multiplicaram. André Segatti tentou amenizar a situação, enquanto Maurício Marineri expôs seu ponto de vista: "Acho que ele [Igor] desrespeitou a todos, era só um jogo pra gente se divertir".

    A noite, depois das desculpas de Caco - que, segundo os "cortes", tomou a iniciativa - e Igor, os confinados participaram de um "Jogo da Verdade". Entre as perguntas picantes, Ana Paula dispara: "Mateus, você é fogoso?". O ator respondeu com outra interrogativa: "Isso é uma pergunta ou uma proposta?"

    Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host