UOL Entretenimento Televisão

22/11/2009 - 01h02

Após festa, Igor chora por "vergonha, raiva e saudade"

Da Redação
A noite desta sexta-feira foi marcada pela primeira festa de "A Fazenda 2". O tema era o "Circo". Com figurinos coloridos e brilhantes, os peões se divertiram, dançaram, beberam. Na manhã deste sábado, porém, o ator Igor Cotrim sofreu de uma espécie de "ressaca moral". Tomando chá de boldo, para curar os males físicos da festa, Igor chorou e disse à Ana Paula: "Tô morrendo de vergonha, de raiva, de saudade".
  • Reprodução

    No início da tarde deste sábado, Igor chora e diz: "Tô morrendo de vergonha, raiva e saudades

O ator se cobrava por, talvez, ter bebido um pouco demais na festa circense e declarou que seus sentimentos estavam à flor da pele. A bandeirinha, acompanhada por Karina Bacchi, minimizou as preocupações de Igor dizendo que ele "se cobrava demais". A atriz, por sua vez, afirmou: "Ressaca todo mundo tem, pensa que seu coração não tá intoxicado", ressaltando os sentimentos sinceros do rapaz.

A festa

A festa circense da noite de sexta-feira quebrou a tradição de toda a primeira temporada do reality, onde as reuniões comemorativas eram sempre feitas aos sábados. O "festerê" foi animado e transcorreu sem grandes acontecimentos. Vale destaque a declaração de Mateus Rocha, um dos "roceiros" da primeira berlinda, ao cantor Maurício Manieri: "Não vou ficar com raiva de ninguém por conta da indicação". O ator se referia ao voto da fazendeira da semana, Andressa, que o colocou na "roça".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host