UOL Entretenimento Televisão

17/11/2009 - 22h02

Sheila Mello perde o Desafio Semanal e é a primeira indicada para a roça

Da Redação
A dançarina Sheila Mello teve o pior desempenho no primeiro Desafio Semanal de "A Fazenda 2" e já está na roça. Em uma prova que combinava habilidade e sorte, ela não se saiu bem e garantiu seu lugar na berlinda, que terá um eliminado já no próximo domingo (22).

  • Sheila Mello poderá ser a primeira participante a deixar o reality show? O que acha?

    • Reprodução

      Sheila Mello perdeu o Desafio Semanal e inaugura a primeira roça de "A Fazenda 2"

    A prova exigia força, equilíbrio, pontaria e sorte. Na primeira etapa, realizada na segunda (16), cada participante teve que subir em um aríete e com a força do próprio corpo embalar o tronco de madeira, que foi usado para derrubar um totem. Dentro desse totem havia uma bolinha colorida. Os peões tiveram duas rodadas de três minutos cada um para colecionar as bolinhas. Os piores desempenhos foram de Adriana Bombom e Sheila Mello, que na primeira rodada de tentativas não conseguiram derrubar o totem e, consequentemente, ganharam uma bolinha preta como punição.

    A segunda parte da prova foi realizada ao vivo nesta terça (17). Nela, os peões tinham que obrigatoriamente distribuir as bolinhas coloridas que conquistaram na etapa anterior a algum outro participante. Apenas Bombom e Sheila, que ganharam uma bolinha preta por não terem cumprido uma das rodadas, não poderiam repassar essa bola, apenas a outra, que conquistaram derrubando o totem.

    Cada bolinha tinha uma pontuação diferente: verde 40 pontos, vermelha 30 pontos, amarela 20 pontos, azul 10 pontos e preta 30 pontos. Seria indicado automaticamente para a roça o peão que ficasse com a maior pontuação.

    Após as trocas de bolinhas, Sheila Mello ficou com 100 pontos, seguida por MC Leozinho, que somou 70 pontos. Com isso, a dançarina acabou sendo a primeira participante de "A Fazenda 2" a ir para a roça, mas não se abalou: "Na atividade de ontem não me sai tão bem, o placar foi justo. É o jogo, faz parte", disse.

    Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host