UOL Entretenimento Televisão

15/11/2009 - 23h54

"A Fazenda 2" estreia com prova ao vivo e Andressa, ex de Theo Becker, como Fazendeira

Da Redação
A segunda edição do reality show "A Fazenda" começou às 22h24 deste domingo, direto e sem intervalos na sequência do "Programa do Gugu". Com uma apresentação bem mais dinâmica que na edição anterior, Britto Jr. revelou os 14 participantes mostrando um vídeo contando a história de cada um, com depoimentos de um familiar ou pessoa próxima ao novo peão.

  • Fórum: o que você achou dos participantes? Troque ideia com outros fãs do programa!

    • Reprodução

      Os 14 novos participantes na estreia de "A Fazenda 2" antes de entrar para o confinamento

    Andressa Oliveira, ex-namorada de Theo Becker, foi a primeira a ser apresentada, seguida pela bandeirinha Ana Paula Oliveira, pela dançarina Adriana Bombom e pelo ator André Segatti. A atriz Cacau Melo, o modelo Caco Ricci, o ator Igor Cotrim e Karina Bacchi chegaram em seguida. Mc Leozinho, Maria João Abujamra, Mateus Rocha, Maurício Manieri, Sheila Mello e Fernando Scherer foram os próximos.

    Após meia hora de apresentações, Britto Jr. convocou os participantes para a primeira prova do confinamento, que iria definir o primeiro Fazendeiro da Semana. Conforme foram sendo revelados, os participantes sentaram-se em cadeiras aleatórias, que marcaram a ordem de colocação na prova.

    O desafio foi semelhante à primeira prova da edição anterior. Numa disputa de sorte, instalados em cadeiras suspensas presas a cordas, os participantes foram sendo eliminados um a um. O desafio consistia em cortar as cordas que os mantinham no ar até que restasse somente uma pessoa no alto, o novo Fazendeiro da Semana.

    Igor Cotrim foi o primeiro eliminado e com a tesoura cortou a corda de André Segatti, que por sua vez eliminou Adriana Bombom. A dançarina tirou Mateus Rocha da disputa. Maria João foi a próxima a sair, em seguida Karina Bacchi deixou a prova. MC Leozinho saiu logo depois, eliminando o nadador Xuxa. Sheila Mello saiu na sequência, tirando Mauricio Manieri do jogo. Ana Paula Oliveira saiu, seguida por Cacau Mello. Os dois últimos a disputar a liderança foram Caco Ricci e Andressa Oliveira. E a ex-namorada de Theo Becker foi a vencedora.

    O apresentador Britto Jr., antes mesmo que os participantes entrassem na fazenda, mostrou em um vídeo as novidades do confinamento, como um casal de coelhos, três porcas e avestruzes. Um ofurô com capacidade para 14 pessoas é outro item inédito na área externa e a sede da fazenda ganhou uma decoração mais colorida. Britto Jr. também anunciou que o Fazendeiro da Semana poderá usar um chapéu, indicando sua liderança.

    As tarefas foram anunciadas e divididas entre os participantes pela fazendeira Andressa logo após a prova. Mc Leozinho irá ordenhar as vacas, Adriana Bombom ficou responsável pelos cavalos, Xuxa pelas ovelhas, Ana Paula Oliveira ficará com os porcos, Sheila Mello irá cuidar do galinheiro, Karina Bacchi dos coelhos e Mauricio Manieri ficou com os avestruzes. Cacau Melo cuidará da horta.

    Outra novidade entre as tarefas é o participante "delícia", que segundo Britto Jr., é um competidor que pode tirar "folga" de suas tarefas e delegar outra pessoa para fazer a atividade em seu lugar por um dia. A eleita foi Ana Paula Oliveira, que escolheu Caco Ricci para substituí-la.

    Após a entrada na casa, Britto Jr. chamou todos os peões para o quarto para mostrar mais uma surpresa dessa nova edição. Em uma das camas, havia o logotipo do programa bordado no edredom, e o participante que a escolhesse ganharia uma viagem com acompanhante de uma semana para qualquer lugar do mundo. André Segatti foi o sortudo. A comemoração contou até com uma imitação de galo feita pelo ator.

    Como na primeira edição, a estreia foi marcada por queima de fogos e champagne na noite chuvosa da cidade de Itu, onde fica a fazenda.

    Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host