UOL Entretenimento Televisão

21/08/2009 - 00h41

Danni Carlos vence quiz sobre a fazenda e recebe mensagem em vídeo do namorado

Da Redação
Nesta quinta-feira (20), Dado e Danni Carlos, os dois finalistas de "A Fazenda", disputaram um quiz com perguntas sobre acontecimentos dos 81 dias de confinamento. O prêmio para o vencedor era uma mensagem em vídeo do namorado, ou namorada.
  • Reprodução

    Danni Carlos recebe mensagem do namorado, "Mãozuco", e se levanta para "abraçar" o telão

Danni Carlos saiu na frente logo na primeira pergunta, sobre a tarefa que Pedro delegou a Fabiana em sua primeira semana na fazenda. E seguiu na dianteira até a última questão, sobre quem foram os indicados para a "roça" na terceira semana de confinamento. Dado foi o único a acertar essa pergunta e chegou a 13 pontos, a mesma quantia que a cantora tinha. Para desempatar a disputa, os dois tiveram que realizar a tarefa extra de elencar corretamente todos os eliminados do jogo por ordem de saída.

A cantora foi mais rápida e não errou a posição de nenhum eliminado, vencendo a prova. O prêmio surpresa foi revelado antes da sessão de cinema montada na varanda para os participantes. "Mãozuco", apelido pelo qual Danni chama seu amado, apareceu no telão para a surpresa da cantora. "Ele é supertímido, jamais imaginei que pudesse fazer isso, sou a mulher mais feliz do mundo", disse Danni.

Depois da surpresa, os finalistas ainda puderam matar a saudade de Jonathan Haagensen, escolhido por eles na noite de ontem (19) para retornar ao confinamento para uma sessão especial de cinema. O ator foi o primeiro candidato a voltar para a fazenda após a saída pela "roça". Os demais eliminados também farão uma visita a Dado e Danni na festa de sábado (22).

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host