UOL Entretenimento Televisão

19/08/2009 - 23h12

Carlinhos é eliminado com 65% dos votos; Dado e Danni estão na final

Da Redação
Carlinhos da Silva foi o eliminado na última "roça" de "A Fazenda", nesta quarta-feira (19), com 65% dos votos do público. Com isso, os amigos Dado Dolabella e Danni Carlos, que sobreviveram à disputa, se enfrentam na final do reality show, que será relizada no domingo (23).
  • Reprodução

    Carlinhos deixa a disputa de "A Fazenda" e recebe o abraço da finalista Danni Carlos

Segundo o humorista, era como se para ele o jogo já tivesse acabado quando viu que Pedro foi eliminado na "roça" do domingo passado (16). Mesmo assim, Carlinhos afirmou que a sensação de ir tão longe no jogo e não chegar à final era de "nadar e morrer na praia".

Britto Jr. fez questão de parabenizar Carlinhos, Dado e Danni e disse que eles devem ter orgulho de serem os melhores competidores. Para o apresentador os três formam o pódio da fazenda e é preciso valorizar todos os "medalhistas", não importa em que posição fiquem. Ele também garantiu que esta foi a votação recorde da fazenda, mas não forneceu números.

Em seu discurso de eliminação, Britto Jr. insinuou que os participantes finalmente iriam entender que postura agradou mais ao público e que tipo de atitude eles esperavam dos confinados, explicando assim os critérios de votação e a permanência de Dado por tantas "roças", mesmo entrando em conflito com os colegas de jogo.

Na hora da despedida, Dado disse que iria esquecer todos os desentendimentos que teve com Carlinhos e esperá-lo para sua festa do lado de fora do confinamento. Ao cruzar o portão, o humorista foi recepcionado pelos amigos Vinícius Vieira, o Gluglu, e Pedro Leonardo. Carlinhos fez um agradecimento especial a Dona Margot, que lhe deu uma oportunidade para trabalhar em rádio, e afirmou que sem ela talvez estivesse preso, ou morto, por conta da vida difícil que teve nas ruas.

Carlinhos, que fugiu de casa aos quatro anos, ainda não sabe que sua suposta mãe foi procurá-lo em programas de TV para pedir perdão, e que seu suposto pai também foi encontrado pela produção de um programa da Record.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host