UOL Entretenimento Televisão

19/08/2009 - 19h28

Após achar mãe de Carlinhos, Record exibe imagem do suposto pai do humorista

Da Redação
O programa "Geraldo Brasil" desta quarta-feira (19), trouxe novamente a participação de Maria de Lurdes do Nascimento, que se diz mãe do participante de "A Fazenda" Carlinhos. Além da mãe do humorista, a atração mostrou também imagens de um homem que, segundo Maria de Lourdes, seria o pai de Carlinhos.
  • Reprodução

    Geraldo Luiz mostra imagem do suposto pai de Carlinhos. Maria de Lurdes, que diz ser a mãe do humorista, reconhece o ex-marido

O homem, com aspecto de morador de rua, segundo palavras do apresentador Geraldo Luiz, será convidado a participar da edição de amanhã do programa. Maria de Lurdes não teve dúvidas ao ver as imagens de seu ex-marido: "Esse aí é o pai do Carlinhos, é a cara do Carlinhos", disse a mulher. Nas imagens, o homem diz para a câmera que não é agressivo e que nunca foram registrados boletins de ocorrência contra ele.

Os participantes já eliminados do reality show, que participavam de uma gravação do "Hoje em Dia", entraram ao vivo para falar com Maria de Lurdes e mostraram-se preocupados com o humorista. "O Carlinhos todos esses anos sozinho ficou com a família que ele escolheu, os amigos, e agora nesse momento a gente fica preocupado com a reação dele diante da família", disse Fabiana Alvarez.

Mirella, ao perguntar o porquê de Maria de Lurdes reaparecer só agora, quando o humorista disputa o prêmio de um milhão, provocou a revolta da mulher: "Manda ela parar de falar comigo, eu não vou aguentar desaforo. Ela está falando que eu quero o milhão dele, quem quer é ela, que ficou dando em cima dele", disse a senhora para o apresentador. Danielle completou dizendo que há dez anos o humorista faz sucesso na TV e quis saber se ela já foi atrás dos outros irmãos do humorista.

Maria de Lurdes disse que não tinha condições financeiras de procurar pelo filho antes e que já foi atrás de todos os outros filhos que abandonou. No total foram 12, mas quatro já morreram, segundo ela. A senhora garantiu que quer apenas o perdão do humorista.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host