UOL Entretenimento Televisão

18/08/2009 - 10h16

Suposta mãe de Carlinhos aparece no programa "Hoje em Dia"

Da Redação
O programa "Hoje em Dia" da Record desta terça-feira (18) traz uma entrevista com Maria de Lurdes do Nascimento, que se diz mãe do humorista Carlinhos, que está confinado no reality show "A Fazenda". Ela também esteve no programa "A Tarde é Sua" da Rede TV na tarde de ontem.
  • Reprodução

    O apresentador Celso Zucatelli e a suposta mãe de Carlinhos, Maria de Lurdes


Carlinhos, cuja história de vida foi parcialmente contada no reality show, teria fugido de casa aos quatro anos de idade, devido a maus tratos, e cresceu nas ruas e orfanatos. A suposta mãe do humorista disse aos apresentadores do programa matinal que não tinha condições de ficar com os quatro filhos (Carlinhos teria mais dois irmãos e uma irmã).

Maria de Lurdes disse não ter nenhum documento que comprove a maternidade, mas se dispôs a fazer um exame de DNA. Ela reconheceu que batia nos filhos, que segundo ela, foram criados sem a presença do pai no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo - ela não quis dizer o nome dele. A suposta mãe do humorista não soube dizer exatamente há quanto tempo não vê o filho. Segundo ela, as crianças fugiam de casa com frequencia para a praça da Sé, na região central da capital.

Segundo Maria de Lurdes, em uma das fugas, ela pediu a ajuda do pai das crianças para resgatá-los e colocá-los em um colégio interno. A irmã de Carlinhos, Cidinha, teria ficado no bairro de Pinheiros, enquanto os três meninos, Carlinhos, Fabinho e Edson, teriam ido para o Educandário. "Todo dia eu ia visitar eles, levava bolacha e chocolate, mas ele não queria me ver, dizia que não tinha mãe. Eu não abandonei eles porque quis, foi porque precisei. Eu também já vivi na rua, comi comida do lixo", disse ela, que na época em que as crianças ainda viviam com ela, trabalhava como empregada doméstica.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host