UOL Entretenimento Televisão

17/08/2009 - 19h47

Participantes ganham churrasco na tarde desta segunda-feira

Da Redação
Os três participantes que ainda estão confinados na fazenda ganharam de presente um belo churrasco na tarde desta segunda-feira (17) após cumprirem uma atividade surpresa sobre música. Danni, Dado e Carlinhos tiveram que compor uma música usando a palavra escolhas e inserindo a frase "Você faz as suas escolhas e suas escolhas fazem você" em um dos versos.
  • Divulgação

    Carlinhos aproveita o churrasco oferecido aos participantes na tarde desta segunda-feira (17)

Antes de concluir a prova, o trio teve que escolher entre churrasco e feijoada para a refeição do dia e, por unanimidade, a primeira foi a opção. No cardápio havia maminha, picanha, coração de galinha, linguiça, legumes, pão de alho, e, para acompanhar tudo isso, cerveja.

Todos ficaram tão contentes que o clima, que andava pesado por conta de uma briga entre Dado e Carlinhos na madrugada, tornou-se tranquilo entre os peões. Durante o churrasco, Carlinhos e Dado se falaram pouco, preferindo cada um ficar na sua.

Apesar de ter gostado da refeição, o humorista parecia não ter motivos para comemorar, ao contrário de Dado e Danni que estavam rindo e cantarolando. "Melhor que isso, só beijo na boca", definiu a cantora. Dado propôs um brinde: "Muita paz, muito amor, muita sorte", desejou aos colegas na reta final do programa.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host