UOL Entretenimento Televisão

17/08/2009 - 17h33

"Não consigo ver claramente quem é o Dado", diz Pedro após sair de "A Fazenda"

Da Redação

O cantor Pedro Leonardo, eliminado domingo (16) do reality show "A Fazenda" com 68% dos votos, participou do programa "Hoje em Dia" na manhã desta segunda-feira. O ex-participante não escondeu a sua torcida para o prêmio de R$ 1 milhão. "A vitória do Carlinhos seria uma vitória para mim também", disse.

  • Pedro dá nota "1 milhão" para Carlinhos e faz apelo para fãs ajudarem o humorista a vencer


Pedro afirmou que não esperava sair do programa. "Eu queria terminar o jogo lá. Ganha quem joga melhor, não o mais sincero, o mais humilde ou o que teve a história de vida mais difícil", concluiu. Assim como os demais eliminados do reality, o cantor também deu notas no quadro "De zero a dez" para os participantes de "A Fazenda", incluindo a si mesmo. Dado Dolabella recebeu nota cinco, a menor de todos os participantes. "Não consigo ver claramente quem é o Dado", afirmou. Veja todas as notas abaixo:

Pedro: "Eu me daria nota 10 se eu estivesse fora do programa, porque sou muito menos grosso e me importo um pouco mais com as pessoas que me rodeiam. Como lá não tinha pessoas que eu conhecia, me armei muito bem para não deixar ninguém pisar no meu pescoço, fui grosso muitas vezes com pessoas que queriam meu bem e meu mal, por isso me dou um 8."

Franciely: "A Fran é nota 10. Apesar do pouco tempo que ficou lá dentro, mostrou que é uma personalidade ímpar e pôs a mão na massa. É guerreira e batalha pelo filho."

Bárbara: "Eu vou dar 9,5, só porque a Fran queria muito ficar e ela poderia ter tomado essa decisão de sair antes. Ela é muito boa, não merecia ficar nem mais uma semana no meio daquele ninho de cobras, e sabe muito bem disso, tanto que abriu mão e pediu para sair."

Luciele: "É nota 10 porque nunca teve medo de esconder a personalidade, de falar o que vem na cabeça, e é simples e objetiva. Admiro esse tipo de gente. Ela vem de uma família com uma história muito parecida com a minha."

Fabiana: "Nota 10. Se eu fosse casar e formar uma família, queria uma pessoa que tivesse 50% das características dela. Ela não é só bonita, é fantástica e pura. Acho que saiu do programa por ser boa demais. Não tem muito lugar para pessoas boas nesse tipo de jogo."

Fabio: "Nota 10. Ele não tem medo de expor as suas ideias, não tem medo do que as pessoas vão achar do que ele diz ou faz, não tem medo das opções dele num mundo cheio de preconceitos - e tem que ser homem para assumir do que se gosta. Acho que a hombridade de uma pessoa está no coração. Ele foi meu professor em muitas horas lá dentro."

Carlinhos: "Nota 1 milhão. É meu pedido e meu apelo. É uma pessoa de bom caráter que sempre falou a verdade. Esse moleque vale esse prêmio, a minha torcida é para ele porque ali dentro ninguém mais merece do que o Carlinhos."

Danielle: "Nota 8. É uma pessoa maravilhosa, tanto por dentro como por fora, e tem uma história de vida muito bonita. Não entendi a saída dela do programa. Só dou nota 8 porque ela é muito mal-humorada e me dava umas patadinhas matinais. Mas é aquele tipo de mau humor instantâneo, que não faz mal, não vem com a intenção de ferir."

Miro: "Nota 10. O moleque é gente fina, sem preguiça, trabalhador, cortava lenha, ajudava no serviço. Ele merece uma nota 10 com certeza."

Jonathan: "Nota 10. Ele é um cara que saiu do zero, mas teve a mãe e os irmãos que deram uma estrutura muito grande para ele crescer. No local onde ele nasceu poucas pessoas têm coragem de acreditar no próprio talento. Lá dentro, tudo o que eu pensava ele falava. É um caboclo bom."

Danni Carlos: "Nota 9,5. Ela é uma pessoa que veio ao mundo a passeio, é uma figura rara, é aquela filosofia toda, ela é do universo e o universo é dela. Ela não teve medo de expor nada e me ganhou 100% no dia em que ela jogou um balde de água fria na cabeça do Dado, falando para ele coisas que eu pensava e não falei. Eu defendo ela sobre o banho, apesar de ter feito muita piada, porque tomar banho não é só uma necessidade, mas um prazer. E por causa do namorado, ela tomava banho com aquela roupa de exército. Eu entendo que era ruim e ela preferiu se preservar. O meio ponto que falta para o dez é porque a Danni tem mania de tirar o chiclete para beber alguma coisa e esquece em qualquer lugar, e a gente sai grudando."

Mirella: "Como vou dar nota para esse ser, é 10, né? É um ser fenomenal, consegue animar até velório, se for necessário."

Babi: "Nota 9. Ela é uma pessoa muito inteligente, culta e bonita, mas lá dentro tomou a frente de uma coisa que não era dela. Não gostei da forma como ela falou com a Danielle no programa ao vivo, mas cada um tem o direito de se expressar como quiser. Muita gente que julgou a Babi por uma atitude merecia ser julgado por um milhão de outras que já tinha cometido antes de entrar lá. Quem tem teto de vidro não pode jogar pedra nos outros."

Theo: "Nota 9. Eu fui um dos que teve mais paciência com ele, fui o último a estourar. Se fosse para dar nota com a cabeça que eu saí lá de dentro, daria nota 0. Mas, minha mãe me fez enxergar as coisas de outro jeito. Ela disse que ele etava perdido lá dentro. Até conversar com ela eu achava que ele era uma pessoa ruim que tinha brincado com as nossas vidas lá dentro. O Theo não queria ser esquecido, quis fazer as loucuras dele para ser lembrado e conseguiu, é um vencedor por isso. Eu não sou ninguém para perdoar o Theo. Você só perdoa quem você julga, e com a quantidade de defeitos que eu tenho não posso julgar ninguém."

Dado: "Nota 5. Na primeira semana o Dado me surpreendeu muito, achei ele muito diferente de tudo que as pessoas falavam. Em muitos momentos eu senti um Dado diferente na casa, ele contava a história da vida, usava gírias, era mais solto. Mas ele sofre de Síndrome Compulsiva de Filosofar, e se tem algo que eu posso ensinar para ele, é que não adianta tentar impor um ponto de vista para ninguém sem fundamento. Ele vai prolongando a conversa, isso irrita as pessoas. Vou ficar em cima do muro, não vou julgar como falso, nem mocinho. Do fundo do meu coração, não vou conviver com o Dado. Ele mora em outra cidade, não foi meu melhor amigo lá dentro, não vai ser aqui fora. Nossa criação foi completamente diferente, não adianta tentar juntar. Não consigo ver claramente quem é o Dado."

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host