UOL Entretenimento Televisão

16/08/2009 - 00h16

Desabafos sobre hábitos alheios "recheiam" edição pré-berlinda

Da Redação
Com poucos "sobreviventes", a melhor pedida em "A Fazenda" para que o tempo passe mais depressa é conversar. A edição deste sábado, entre drops do jantar japonês que animava a noite dos peões e as desavenças por conta de uma "pitada de sal", tratou de enfatizar os desabafos dos participantes do reality.
  • Reprodução

    Danni e Pedro conversam sobre amores, saudades e algumas peculiaridades dos demais peões

O programa começou com uma conversa entre Carlinhos e Danni, na qual o humorista confessava que havia sonhado, pela terceira vez, que saia vitorioso de "A Fazenda". Danni fez piada da afirmação e depois falou sobre a saudade que sentida do namorado: "Será que eu ainda sei beijar?!", se perguntou a cantora, tascando um beijo nas costas de sua própria mão.

No correr do programa, a edição escolheu desabafos sobre pequenos desleixos que tiravam, diariamente, a paciência dos peões. Pedro reclamou para Carlinhos das "pastas de dente" e dos "cabelos" que ficavam espalhados pelo lavatório no banheiro. O humorista ressaltou a "falta de higiene" de muitos participantes do reality e os "fósforos queimados" colocados novamente na caixa.

Em outro diálogo, agora entre Pedro e Danni, o cantor falou sobre sua facilidade em se apaixonar. Depois dos amores, a conversa enveredou por saudades e foi aí que Danni sugeriu: "Quando tava todo mundo aqui, nunca tivemos a idéia de fazer um pique-nique ou algo assim". Pedro, rindo, disse: Gente baguncenta! Povo esquisito! 'Inda' bem que 'foram' embora a maioria deles! Ninguém 'é da roça que nem eu'" e arrematou o papo indicando os defeitos ou características marcantes da personalidade de cada um.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host