UOL Entretenimento Televisão

16/08/2009 - 23h58

Pedro Leonardo deixa "A Fazenda" com 68% dos votos. Última semana do reality será disputada apenas por dois

Da Redação
O eliminado da semana é Pedro Leonardo, com 68% dos votos. O cantor, segundo as palavras de Britto Jr., talvez tenha pecado por ser "sincero e ingênuo demais". Ao sair, Pedro declarou que vai torcer por seu amigo, o humorista Carlinhos. Com o retorno conjunto de Dado e Danni à sede, Carlinhos toca uma nota no violão e declara: "Eu não acredito mais nisso". Mais uma vez, o resultado da "roça" coincide com o apontado pela Enquete UOL.
  • Reprodução

    Pedro Leonardo perde a disputa e sai na penúltima semana de "A Fazenda" com 68% dos votos


A penúltima berlinda de "A Fazenda" começa com a declaração: "Parabéns a vocês três, não é fácil suportar 77 dias de confinamento". Britto falou sobre a vontade que cada "sobrevivente" tem de ganhar o prêmio, mas depois, sem identificar quem, chamou a atenção dos três "roceiros" pelas manifestações de desejo em deixar o programa.

Pedro, sem perder tempo, se manifestou em nome de todos e disse que "pode não ser a vontade real, mas uma forma de desabafar". Britto emendou, então, um texto de Nelson Rodrigues que trata da "vontade de ser ouvido" e do poder da dramaticidade da indignação.

O apresentador cita, indiretamente, as desavenças e as afirmações dos peões, salientando que o reality pode não necessariamente pagar o prêmio para o "mais sincero, o mais puro", mas para o melhor jogador. Pela primeira vez, Britto cumpre o que prometeu e diz "na lata" quem é o eliminado da semana. Antes, porém, comenta que ficou feliz por Danni e Dado terem feito as pazes e, espera, que não tenha sido uma atitude tardia. Danni desata a chorar, entre soluços. Dado pergunta se "é verdade"?

Apenas dois

Apenas dois dos três peões sobreviventes vão, realmente, enfrentar a berlinda do próximo domingo. Em rede nacional, ao vivo, Dado, Danni e Carlinhos são avisados que, por decisão do público, na próxima quarta-feira, mais um participante deixa o reality. A votação foi aberta neste domingo, 16 de agosto.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host