UOL Entretenimento Televisão

14/08/2009 - 00h36

Carlinhos ganha seu terceiro carro em prova da fazenda

Da Redação
A edição de "A Fazenda" desta quinta-feira (13) presenteou novamente um dos participantes com um carro. E o sortudo da vez foi Carlinhos, que já havia ganhado outros dois automóveis em provas anteriores, e durante essa semana foi o único dos quatro participantes a escapar da "roça" por ter vencido o Desafio Semanal.
  • Reprodução

    Carlinhos beija o carro que ganhou nesta quinta-feira (13) em prova na fazenda. O humorista já ganhou outros dois automóveis em ocasiões anteriores no reality show

A prova foi dividida em duas etapas. Uma realizada durante a tarde no campo de provas e outra ao vivo na transmissão da noite. Na primeira etapa, comandada por Britto Jr., os dois participantes mais rápidos se classificavam para a fase seguinte. O desafio era escalar uma malha de cordas, pegar as bandeiras que estavam no topo, uma de cada vez, descer com elas e encaixá-las no tronco colocado no centro do palco. Cada participante tinha cinco bandeiras.

Dado e Carlinhos se saíram melhor e conquistaram o direito de disputar a segunda etapa, comandada por Chris Couto. Na segunda fase, 11 carros foram dispostos no campo de provas, cada um com duas chaves para dar a partida. No entanto, só um dos carros tinha uma chave que permitia ligá-lo, as outras nem encaixavam na ignição. E coube aos dois participantes descobrir qual era.

Após algumas rodadas de tentativa, Carlinhos tentou por duas vezes suas chances no mesmo carro e acertou. Ao ser perguntado por Chris Couto o que faria com os três carros que ganhou até agora no programa, o humorista não perdeu a piada: "Vou abrir uma concessionária", disse.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host