UOL Entretenimento Televisão

10/08/2009 - 14h15

"Vou precisar passar por uma psicóloga para continuar minha vida", diz Dani Samambaia após reality

A modelo Danielle Souza, a Dani Samambaia, eliminada no último domingo (9) no reality show "A Fazenda", da Record, esteve nesta manhã no programa "Hoje em Dia", da emissora. Ela chorou ao falar da relação com a mãe, de quem afirmou ter apanhado muito na infância. "Precisei passar por tudo isso [o reality] para sentir falta da minha mãe. Vou precisar passar por uma psicóloga para continuar a minha vida", disse.
  • Reprodução

    A modelo Dani Souza assiste depoimento da mãe no programa "Hoje em Dia" nesta segunda


A eliminada de "A Fazenda" acredita que desenvolveu um comportamento mais comedido por conta do medo que sentia da agressividade mãe. Segundo a modelo, seus pais se separaram quando ela tinha dois anos de idade, e a mãe se envolveu com um homem violento. "Minha mãe era muito bonita. Meu padrasto tinha ciúmes e batia nela. Ela era muito jovem e não sabia como lidar com a situação, e acabava batendo na gente", contou. Dani Souza disse que gostaria de ter sido mais desenvolta no reality, mas preferiu ficar mais quieta e se isolar em algumas situações. A modelo contou ainda sobre a relação distante com o pai, e chorou novamente ao falar do quanto a ausência dele a machucou. "Tive que sair para trabalhar com 14 anos e parar de estudar. Talvez, se ele estivesse presente, eu não teria que passar por isso. Hoje eu não sei dizer que sentimento tenho por ele".

Ex-namorada de Gustavo Mendonça, Dani não descartou uma volta com o modelo ao saber da apresentadora Chris Flores que o "gêmeo" ficou orgulhoso da participação dela no reality. "Antes eu quero ver o que ele aprontou, espero que ele tenha ficado comportado", disse, e descartou qualquer envolvimento com Pedro Leonardo. "Ele é meu amigo, não tem nada a ver".

Danielle cumpriu o ritual comum a todos que saem do reality ao participar do quadro "De zero a dez", no qual deu notas aos participantes do programa, incluindo ela própria. Veja abaixo:

Danielle Souza: "Eu dou 10, porque eu fui eu mesma, dava minha opinião, fiz o que tinha vontade de fazer, falei o que tinha vontade, fui amiga das pessoas que quis ser e não faria nada diferente."

Fabiana: "Nota mil. Ela é uma pessoa boa, caprichosa, querida, doce e muito humana."

Franciely: "Nota 10. Acho que fiz uma injustiça muito grande com ela na primeira roça. Quando a Bárbara falou que não tinha amigos, eu disse que ia protegê-la, e dei o voto para a Fran. Três dias depois a Bárbara saiu. A Fran era uma pessoa maravilhosa e não teve a chance de conhecer as pessoas na casa."

Bárbara: "Nota 8. Ela desistiu muito fácil do que queria. A briga com o Dado pesou muito para ela. Mas é uma pessoa querida e divertida."

Babi: "Nota 5. Achava as atitudes dela muito forçadas lá dentro. O excesso de carinho dela me causava uma desconviança."

Fábio: "Saudades do demente! Nota 10. A experiência dele, sendo uma pessoa mais velha, nos ajudou muito. Ele sabia quem estava jogando, quem estava manipulando."

Carlinhos: "Nota mil. Sem a participação dele as coisas teriam ficado muito difíceis. Ele fazia piada de tudo, é como um irmão para mim. Tenho um carinho enorme por ele e senti muita segurança quando vi que ele iria participar do programa."

Miro: "Nota 10. A gente até brigou lá dentro, mas ele era meu amigo, é um menino bom, de família. Ele o Pedro junto eram umas pestes, faziam umas brincadeiras inacreditáveis!"

Pedro: "Nota 8. Ele é muito ogro, cada vez que ele pegava na sua perna, ficava até a marca dos dedos! Mas é muito querido, um menino bom, de família simples e inteligente. Só dou essa nota por ele ser ogro. Teve um dia que ele me deixou com o olho roxo fazendo uma brincadeira."

Jonathan: "Nota 10. Ele é um menino autêntico. Tudo o que a gente pensava e guardava, ele falava, batia de frente. Deve ter saído como chato, porque não esperava - acontecia alguma coisa e ele já falava na cara da pessoa o que estava pensando. Espero que ele esteja feliz e que tenha encontrado a filhinha dele."

Danni Carlos: "Nota 7. Ela é muito engraçada, surreal, vivia em outro mundo, outro planeta. Como cantora é nota 10, uma estrela, acho que vai fazer parte da história da arte. Dou nota 7 por ela não cuidar muito da higiene, porque isso é uma coisa que pegava muito lá dentro. Ela gostava mesmo de ser hippie, ficava uns três dias sem tomar banho, mas é uma fofa."

Mirella: "Nota 10 mil. Se não fosse a presença dela dentro da casa teria sido muito mais difícil. Ela e o Carlinhos eram muito engraçados, eu ficava o dia todo rindo com em eles, o tempo passava e as coisas ficavam melhores. Quando ela saiu fiquei chocada, porque ela trazia muita alegria para gente, não entendi porque saiu. Eu nunca tive uma amizade tão forte e verdadeira. Ela se deslocou do Rio de Janeiro para me esperar sair em Itu, deixou a casa e o marido. Acho que a gente vai ser amigas para o resto da vida."

Theo: "Nota 0. A gente via que ele estava jogando, mas estava jogando pessimamente. Ele mesmo acabou se denegrindo, brigando com todo mundo. Fora o dia em que tirou a roupa na frente das meninas. Parecia que ele estava vivendo em outro mundo."

Luciele: "Nota 2. Ela tinha essa personalidade forte, mas ficamos muito amigas no início. Só que, quando podia me alfinetar de alguma maneira, ela me alfinetava. Me senti muito mal pelo jeito que ela me tratou [quando elas brigaram]. Eu queria diferenciar a Samambaia da Danielle, que não é uma prostituta".

Dado: "Nota 5. A gente estava lá vendo ele brigar, pedir desculpas, dar um abraço e voltar a fazer a mesma coisa. Nós desconfiávamos que aquilo não era verdadeiro. Mas eu acho que o confinamento faz a gente ter brigas bobas, por coisas pequenas. O Dado é um menino inteligente, sabe se manter, não se altera, está jogando muito bem. Acho que aqui fora até existe uma possibilidade de amizade."

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host