UOL Entretenimento Televisão

10/08/2009 - 00h04

Dani Samambaia é a 10ª eliminada de "A Fazenda" com 60% dos votos

Da Redação

A eliminada da semana com 60% dos votos é Dani Souza, a "Samambaia". A modelo disse que "já sabia" e chorou: "Eu já sabia, a semana inteira..." Dani e Dado se abraçaram e a modelo se desculpou, assim como o ator. Britto Jr. tentou fazer suspense em dizer que "uma hora tinha que acontecer", mas apontou para Dani Souza e a declarou "eliminada". Ao abraçar a mãe, a modelo disse que a amava e que aprendeu a dar valor à família. O resultado da "roça", mais uma vez, foi próximo ao apontado pela Enquete UOL.

  • Reprodução

    Dani Samambaia é a 10ª eliminada e não precisa escolher o fanzendeiro ou fazer indicações

A dinâmica da berlinda não variou nesta 10ª "roça". Após fazer as perguntas dos telespectadores enviadas pela "porteira de voz" e ouvir as considerações que Dado fazia sobre suas voltas da "roça", o apresentador fez uma ressalva: "Ser salvo ou não, o número de votos que cada um recebeu, isso varia muito de uma semana para outra e é impossível prever o que pode acontecer na semana seguinte".

Britto falou de espírito de equipe, sobre pedir desculpas e solidariedade. O apresentador dissertou, ainda, sobre as discussões e sobre como até mesmo a música que servia para aplacar os ânimos virou motivo de briga. Logo depois, a cantinela tratou de "personagens" e falsidade em uma referência velada a Dado Dolabella.

Danni Carlos, mais uma vez foi a primeira a ser chamada porque "o público decidiu que você não sai de "A Fazenda" esta semana", declarou Britto Jr.. A cantora que estava de mãos dadas com sua xará, foi abraçada por esta e depois por Dado. Danni Carlos voltou à casa agradecendo, em voz alta, a Deus.

Após esperar a volta de Danni Carlos à sede, Britto falou das desavenças vividas na fazenda durante esta semana. "Intenções", "ajudas" e "desagravos" também passaram pela boca do apresentador, que disse entender essa "intenção" subjetivamente, assim como o público pode fazê-lo. Britto falava sobre a maneira como cada um lidou com as emoções e que este, talvez, tenha sido um dos fatores determinantes da decisão dos espectadores.

Volta e surpresas

Danni Carlos entrou cantando na sede de "A Fazenda". Lá, Carlinhos a abraçou. Dado por sua vez, voltou agradecendo àqueles que não votaram nele e passou para "falar" com os animais. Carlinhos e Pedro não pareceram muito felizes com o resultado e o ator até chegou a dizer ao cumprimentar o humorista: "Eu sei que não era o que você queria..." Carlinhos não redimiu Dado e declarou: "Não era mesmo".

Para finalizar o episódio, a edição fez uma surpresa à Dani Souza: Mirella Santos foi a Itu ao encontro da amiga emocionando-a, mais uma vez.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host