UOL Entretenimento Televisão

08/08/2009 - 23h59

Dani Samambaia se enfurece com Dado e fala sobre "cantada" do ator

Da Redação
Na noite desta sexta-feira, Danni Carlos e Dado Dolabella desfrutaram de um jantar na área externa da sede de "A Fazenda". O regalo era o prêmio por Dado ter ganho uma prova sobre conhecimento de nutrientes diários. Enquanto os amigos se divertiam e degustavam pratos saudáveis e exóticos, um buxixo corria na sede.
  • Reprodução

    Dani Samambaia conta a Carlinhos e Pedro que Dado já a convidou para "um vinho" em hotel

Dani Samambaia, segundo a edição mostrou, reclamava com Carlinhos e Pedro sobre as insinuações de Dado quanto à formação de casais nesta reta final do programa. Logo depois, a modelo conta ao humorista e ao cantor que Dado a convidou para tomar um vinho.

A história teria se passado durante um evento em Goiânia. Os dois haviam sido convidados para fazer um desfile e, segundo Dani Samambaia, ao voltarem para o hotel o ator a teria convidado para bebericar.

À noite

Durante a próxima noite, neste sábado, os ânimos pareciam apaziguados. Dia de festa no "velho oeste" fez com que os peões dançassem e curtissem músicas sertanejas. Como Britto Jr. diz em todas as vésperas de "roça": "É hora de relaxar"... Mas quem será que deixa "A Fazenda" esta semana? Arrisque seu palpite na Enquete UOL.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host